Jovens Livres

Centro de Reabilitação

Compartilhe

Sobre

O Centro de Reabilitação Jovens Livres é uma Comunidade Terapêutica ( CT) e atua no Tratamento de Dependentes Químicos em regime de acolhimentos por 6 meses.
O Escritório de Administração e Triagem situa-se à Rua das Missões, 1426 em Blumenau.
A CT situa-se na área Rural de Gaspar – Estrada Geral da Garuba, 6405 – Bairro Gaspar Grande – Gaspar – SC

Todas as Quintas-Feiras às 20:00hs em Blumenau se realiza reuniões de Grupo de Apoio para famílias, dependentes em tratamento e dependentes químicos.

Horário de Funcionamento:
24 horas por dia.

Missão

Prevenir, reabilitar e reinserir à sociedade pessoas com Dependência Química em Substancias PsicoAtivas (Drogas e ou Álcool).

Breve Histórico

Fundado em 19/04/1994, o Centro de Reabilitação Jovens Livres é uma instituição Beneficente que desde então atua na reabilitação da pessoa com dependência química através de tratamento em regime de residência terapêutica pelo período de 6 meses.

Objetivo de resgatar vidas e famílias reféns do vício do álcool e outras drogas; conta com ampla estrutura para acolher 40 pessoas do gênero masculino com idade entre 18 e 65 anos.

Atividades e eventos da instituição

Grupo de apoio de ajuda mútua para dependentes / ex-dependentes / co-dependentes, prevenção, reinserção social, acolhimento para tratamento de dependência química em substâncias psicoativas.

Atuação

Abrangência


A CT Jovens Livres abrange todo o município de Blumenau e Região e estado de Santa Catarina.

Fotos da Instituição