Sobre

O Blumenau Social é uma organização sem fins lucrativos com foco no desenvolvimento do terceiro setor de nossa cidade. Nosso site une informações de associações e entidades sem fins lucrativos, desvinculadas da administração pública, que prestem algum tipo de auxílio efetivo à população blumenauense. Também são incluídos grupos de prestação de serviço e voluntariado.

Através do Blumenau Social, a população pode buscar formas de contribuir para o desenvolvimento das organizações e projetos, sendo através de doações, ações específicas, voluntariando-se às causas, entre outras formas de ajuda.

NOSSA VISÃO:
Ser referência de conexão entre instituições, pessoas e empresas.

NOSSA MISSÃO:
Fomentar o terceiro setor da cidade de Blumenau utilizando a tecnologia como principal ferramenta de comunicação dos trabalhos e necessidades das instituições locais.

NOSSOS VALORES
Voluntariado
Conexão
Comprometimento
Inclusão
Pluralidade

A ponte entre voluntários e ONGs de Blumenau.

Quem faz o Blumenau Social

O Blumenau Social é desenvolvido por pessoas que desejam ajudar as ONGs na cidade de Blumenau! Uma equipe que busca constantemente entregar o melhor à comunidade pelo amor à cidade e ao próximo, de forma totalmente voluntária!  

Idealizado pelo Rotaract Club de Blumenau e lançado em março de 2014, o projeto segue independente desde 2016 e já ajudou dezenas de instituições na cidade a receberem doações, captar voluntários e melhorarem o seu impacto social.

Você, pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas, e nós, somos a ponte que busca lhe conectar à quem precisa!  

Nossas Ações